InfoisInfo Brasil

Mundo das Obras
Construção em São Gonçalo

www.mundodasobras.com.br/
Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo 213714846?

Endereço

Alameda Brasil. 7 Pontes. São Gonçalo. Rio de Janeiro, RJ. CEP 24410530
Ver o mapa


O que deve saber sobre Mundo das Obras

Reforma em São Gonçalo, Gesso acartonado em São Gonçalo, Forro de pvc em São Gonçalo, Instalação esportiva em São Gonçalo

Atuando a mais de 10 anos no mercado de Construção Civil e Reformas em geral, o Mundo das Obras nasceu com o objetivo de profissionalizar o segmento de prestação de serviços, predominantemente informal, e atender a um público crescente, que necessita destes tipos de serviços, com competência e capacidade técnica.
Em consequência do antigo e vasto conhecimento que mantém com os profissionais da área, devido a suas origens, ficou muito mas fácil formar uma equipe coesa e competente para resolver quaisquer dúvidas dentro da área da Construção Civil.
Nosso objetivo é executar serviços com qualidade, segurança e pontualidade, através de profissionais qualificados, conferindo eficácia às atividades realizadas.
Oferecer também atendimento personalizado baseado na cortesia, superando as expectativas e estabelecendo, assim, uma relação estável e duradoura entre o cliente e a empresa.
Visamos expandir a atuação da empresa por toda a região com a presença do Mundo das Obras em todo o Rio e Grande Rio, tornando-se a mais qualificada no segmento.
Valorizamos:
• Ética e honestidade em qualquer tipo de relação com clientes e colaboradores;
• Responsabilidade social, promovendo desenvolvimento humano através da capacitação de nossos profissionais;
• Respeito e suporte ao cliente, através da pontualidade na execução de nosso cronograma.
Ligue e solicite seu orçamento sem compromisso, será um prazer atende-lo!

Ler mais...

Redes sociais

Produtos

Contamos com uma equipe qualificada em serviços de automação industrial, instalações e manutenções elétricas, industriais, prediais, residenciais, montagens de painéis, instalações de geradores, reformas e serviços em geral.
Efetuamos serviços de hidráulica em sua casa como vazamentos, reparos hidráulicos em válvulas, torneiras, sifões desentupimento de canos, desentope pia de cozinha e banheiro, limpeza de caixa d’água, etc.
Executamos serviços de instalação de pisos, aplicação de cerâmicas, azulejos, porcelanatos com qualidade e preço justo. Buscamos atender às necessidades de clientes com seriedade, competência e qualidade de serviço.

Serviços

Construções e Reformas, Reformas de Apartamentos, Reformas de Residências, Hidráulica - Consertos e Instalações, Instalações Elétricas, Revestimentos em Geral, Pinturas e Acabamentos em Geral, Alvenaria e Reformas, Pisos e Revestimentos, Gesso Liso e Acabamentos Diversos, Churrasqueiras e Áreas de Lazer, Telhados e Abrigos

Marcas

tigre, votoran, amanco, quartzolit, 3M, gerdau, vedacit, placo do brasil, eliane, viapol, brasilit, sika, denver impermeabilizantes, eucatex, votomassa, maua, tramontina, eternit, tecryl, lafarge, elizabeth, holcim, primer, cimento itambé, skil, astra, juntafacil, ,

Fotos e vídeos

Informação adicional

  Horários Abertura Fechamiento
   Segunda-feira à sexta-feira 7:00 17:30
   Segunda-feira 7:00 17:00
   Terça-feira 7:00 17:00
   Quarta-feira 7:00 17:00
   Quinta-feira 7:00 17:00
   Sexta-feira 7:00 17:00
   Sábado 7:00 13:00

Métodos de pagamento que aceitamos:

  • Efectivo
  • Cartão de crédito
  • Cartão de débito
  • Transferência bancária

O melhor pra satisfazer o cliente!

Opiniões de Mundo das Obras (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa